Um intenso tiroteio foi registrado na tarde deste domingo (2), por volta de 15h30, na região de Praia de Carapebus, na estrada que dá acesso à Praia Mole, na Serra. Após os disparos, um carro apareceu metralhado próximo ao barranco e, mais adiante, já na faixa de areia, um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na beira da água. A vítima foi identificada como Isaque de Oliveira Bandeira, de 17 anos.
De acordo com relatório da PM ao qual o Serra Noticiário teve acesso, uma equipe da PMES foi acionada pelo CIODES para a Avenida Beira-Mar, em Praia de Carapebus, para verificar uma ocorrência de homicídio.
Leia Mais ∎
No local, populares informaram que o rapaz alvejado estava na areia da Praia Mole e que o SAMU já havia sido chamado. A equipe do SAMU esteve no ponto da ocorrência e constatou o óbito.
Carro foi encontrado com várias marcas de tiros
Durante o patrulhamento pelo bairro, outra equipe da PM localizou um Gol prata, abandonado, aberto e com diversas perfurações de disparo. Segundo a PM, o veículo teria participado do homicídio. A Polícia Científica periciou o carro, que foi removido para o pátio.
Cenário do crime foi contaminado
A equipe da Polícia Militar registrou ainda que o isolamento da área ficou prejudicado porque moradores mexeram no corpo antes da chegada da guarnição. Segundo a perícia, Isaque foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas, do lado esquerdo, com orifício apenas de entrada, e a causa da morte pode ter sido agravada pela queda, que teria provocado fratura no pescoço.
Vídeo mostra carro perfurado de tiros
O Serra Noticiário teve acesso a um vídeo gravado logo após o tiroteio. As imagens mostram um carro modelo Gol Prata todo perfurado por disparos, parado próximo ao barranco, perto do ponto onde o corpo do adolescente foi encontrado na beira da praia.
Vídeo Youtube SN:
DHPP Serra já trabalha no caso
A Polícia Civil já divulgou a identificação da vítima nas redes oficiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da (DHPP) Serra e busca informações que possam ajudar a esclarecer a motivação e a dinâmica do crime, que ainda são desconhecidas.
Post Instagram:
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
O Serra Noticiário segue em busca de mais informações e novas atualizações serão publicadas no site.
