A violência voltou a escalar na Serra na noite deste domingo (21). Por volta das 18h, um intenso tiroteio foi registrado no bairro Balneário de Carapebus, deixando moradores em pânico e reacendendo o clima de medo na região.
De acordo com informações preliminares, um homem foi baleado, mas conseguiu se abrigar em um estabelecimento comercial. Ele foi socorrido com vida por uma ambulância do SAMU, embora seu estado de saúde ainda não tenha sido divulgado.
Leia Mais ∎
Vídeo Youtube SN:
Carro metralhado
O Serra Noticiário teve acesso a imagens que mostram um carro completamente crivado de tiros na rua Jacaré, esquina com a rua da Jaqueira. A localização foi confirmada por meio de geolocalização. Dentro do veículo, foram encontradas cápsulas e munições de fuzil.
Moradores relataram que rajadas intensas foram ouvidas em diferentes pontos do bairro, prolongando a sensação de insegurança.
Post Instagram SN:
Guerra do tráfico
A região, especialmente o bairro Balneário de Carapebus, tem sido palco de confrontos frequentes entre facções criminosas rivais. A disputa pelo controle do tráfico de drogas já deixou várias vítimas — entre elas, a pequena Alice, de apenas 6 anos, morta quando voltava da praia com a família.
Ainda não foi divulgado detalhes oficiais sobre o tiroteio ocorrido neste domingo. A reportagem segue em busca de mais informações.
Moradores sem transporte
O clima de tensão também afetou o transporte público. Logo após o tiroteio, ônibus do Sistema Transcol deixaram de circular dentro do bairro, obrigando os passageiros a seguir a pé até suas casas. Imagens mostra um grupo caminhando na Rua dos Corais.
Atualização:
- Ônibus deixam de circular em Balneário de Carapebus após tiroteio
- Carro é fuzilado e homem baleado durante emboscada em Balneário de Carapebus
Sabe de alguma coisa?
A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
