Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Traficante tenta escapar dos policiais do DENARC e filho de 10 anos acaba baleado no bairro Feu Rosa

Familiares alegam que nada foi encontrado com o pai da criança, mas o Delegado Tarcísio Otoni afirmou em vídeo que foi encontrado um arma no interior do veículo de propriedade do suspeito   

Na madrugada desta terça-feira (03), policiais do Departamento Especializado em Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil faziam uma operação para prender traficantes na região do bairro Feu Rosa, na Serra.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Durante a operação, os policiais em viaturas descaracterizadas, flagraram o veículo de um dos suspeitos, deram voz de abordagem, mas o condutor não obedeceu dando início a uma perseguição por várias ruas do bairro.

Determinado momento durante a perseguição, um dos policiais civis teria disparado contra o veículo, na tentativa de forçar a parada, não surtiu efeito e a perseguição continuou, somente tendo fim quando o suspeito que conduzia o veículo, bateu violentamente contra um poste.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Somente após abordagem foi verificado que além do suspeito, também estava a esposa e o filho de 10 anos, que acabou baleado de raspão na barriga.

Os familiares do suspeito afirmam que o pai do menino não estava armado e parou o veículo, pois não sabia que se tratavam de policiais, já que o carro estava descaracterizado

“Até onde eu sei, ele não estava armado até porque ele não ia colocar a vida do filho dele em risco. Faz coisa errada ou fez coisa errada? Sim. Mas qual pai e mãe vão colocar seu filho em risco? Ele já foi preso e também estava sendo ameaçado. Ele foi lá em Feu Rosa encontrar não sei com quem e chegando lá, ele viu um carro e ficou com medo. O policial atirou no pneu com intenção de parar o carro, mas como ele não parou perdeu o controle e bateu em um poste. Quando eles saíram do carro ele achou que o filho dele estava machucado por causa do cinto de segurança”.

O que diz a Polícia Civil

O Delegado chefe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), delegado Tarcísio Otoni gravou vídeo à imprensa sobre a operação contra o tráfico e o caso do menino baleado. Vídeo segue abaixo:

O fato seguirá sob investigação da Polícia Civil. O pai da criança foi atuado em flagrante por associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado ao sistema prisional.  

Tiro de raspão na barriga

A criança foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Infantil, em Vitória. Os socorristas alegaram que o tiro que atingiu o menino foi de raspão no lado direito da barriga.

Dessa forma, os disparos serão investigados pela Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, afirma a Polícia Civil.

+NEWS

#SPORT NEWS

O Serra FC bateu o Democrata SL por 1 a 0 no estádio Robertão e retornou ao G4 do grupo A-6 no Brasileirão série...

#TRETA NEWS

Durante as apreensões, os militares encontraram mais de 700 pinos de cocaína, além de grande quantidade de pasta base de cocaína

#OPORTUNIDADES

O concurso da Prefeitura da Serra visa contratar profissionais da educação para atuarem nas escolas municipais

#TRETA NEWS

Os policiais militares foram até a casa do suspeito e encontraram ele com uma faca na cintura e muito nervoso

#DESTAQUE

Confira qual é a cidade com o maior número de beneficiados além do calendário completo de pagamentos do mês de maio

#TRETA NEWS

As investigações da Polícia Civil comprovaram que o sujeito furtou as armas para pagar dívidas com traficantes da Serra

#TRETA NEWS

As armas estavam separadas para serem doadas e estavam em uma delegacia especializada em fiscalização de armas da polícia civil

#TRETA NEWS

Casal investigado ostentava uma vida de luxo e teria movimentado cerca de R$ 20 milhões, chegando a comprar até um celular de ouro em...


Não copie, compartilhe o link