Na manhã desta sexta-feira (13), traficantes armados invadiram residências e aterrorizam moradores do bairro Jardim Limoeiro, no município da Serra. Segundo relatos, criminosos entraram nas casas à procura, supostamente, de rivais. Durante a ação, chegaram a disparar para o alto e contra as residências, deixando a população em estado de choque.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES), que atendeu a ocorrência, os militares foram até o local após o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) receber denúncias de disparos de arma de fogo no bairro.
Leia Mais ∎
Ao chegarem ao local, os militares avistaram dois sujeitos armados que, ao perceberem a presença da equipe, fugiram. Buscas foram realizadas na região; porém, apesar dos esforços dos militares, a dupla não foi localizada.
Invasão e ameaças
Logo após a fuga da dupla, os militares conversaram com moradores do bairro que relataram ter passado por uma manhã de terror e deram detalhes do crime. Segundo os relatos, por volta das 6h30, dois sujeitos armados em uma bicicleta invadiram diversas casas da região.
Além de ameaçarem os moradores, os criminosos perguntavam insistentemente sobre o “pessoal da boca”. Em seguida, dispararam tiros para o alto e contra as paredes das casas, gerando pânico entre os moradores.
As vítimas, então, acionaram a Polícia Militar, que enviou uma equipe ao local. Por fim, apesar dos disparos efetuados pela dupla, ninguém ficou ferido. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, voltaremos e traremos as atualizações para os nossos leitores.
