O “bagulho ficou doido” em Central Carapina, somente nesta sexta-feira ocorreu três tiroteios seguidos
De acordo com a Polícia Militar, na tarde dessa sexta-feira (10), os militares do Sexto Batalhão davam apoio a uma blitz na entrada do bairro Cantinha do Céu, na Serra, quando uma mulher que estava sendo abordada na blitz informou que naquele momento estava acontecendo disparos de arma de fogo na praça do bairro Central Carapina. Após ter recebido a informação através de um aplicativo de mensagens.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Diante da informação, Equipes de motopatrulha da PM se deslocaram até o local, porém nada de ilícito foi constatado. Eles então, retornaram para o ponto de blitz e ao passar pela Avenida Vitória, próximo a Favelinha de Central Carapina, quatro indivíduos armados foram vistos pelos policiais.
Ao notar a presença dos militares, os suspeitos atiraram contra as equipes, que procuraram um local para se abrigar e revidar a injusta agressão. Quando os policiais efetuaram os disparos, um indivíduo deitou no chão com a mão na cabeça se rendendo. Ele jogou o armamento no chão, não sendo possível afirmar que ele atirou contra os militares.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Ao deter o suspeito, os outros indivíduos retornaram até a esquina na Rua Porto Seguro e novamente atiraram contra os policiais com o intuito de soltar o detido. A injusta agressão foi revidada e também solicitado apoio.
Buscas foram realizadas, sendo encontrados três rádios comunicadores, um armamento semi-industrial calibre 12 sem munição, seis munições calibre 38, cinco munições calibre .40, 32 buchas de maconha, 22 pedras de crack, um celular e um relógio. A ocorrência foi entregue na 3ª Delegacia Regional.
A reportagem fez contato com a Polícia Civil, em busca de informações sobre o homem detido pelos militares
A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Serra. Somente após a finalização das oitivas da ocorrência teremos informações do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista.