Um trágico acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma carreta ocorreu na manhã deste sábado (01), na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, no bairro Civit II, na Serra. O piloto da moto morreu na hora.
A vítima, um cozinheiro de 37 anos, identificado como Wellington Honorato, morreu após ser atropelado e arrastado por uma carreta. Equipe da Polícia Militar foi o primeiro a chegar ao local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O motociclista e sua esposa trabalhavam na mesma empresa, mas em turnos diferentes. Após deixar a esposa em casa, ele estava a caminho do trabalho quando foi atropelado.
Vídeo Instagram SN:
Motocicleta arrastada por mais de 400 metros
O motorista da carreta, surpreendentemente, alegou não ter percebido a colisão inicialmente e continuou a dirigir por mais de 400 metros com a moto ainda embaixo do veículo. Foi somente após ser alertado por testemunhas que ele parou.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
De acordo com informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), as informações preliminares sugerem que Wellington pode ter entrado no chamado “ponto cego” da carreta, o que teria levado à colisão. O motorista da carreta passou pelo teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para a presença de álcool.
A dinâmica exata do acidente ainda está sob investigação da Polícia Civil, a nossa equipe de reportagem está acompanhando este caso e irá atualizar as informações à medida que novos detalhes forem divulgados pelas autoridades competentes.