O que seria um encontro e resenha entre amigos na areia da praia em um final de semana, acabou em uma tentativa de homicídio
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Na manhã do domingo (6), na praia de Jacaraípe, no município da Serra, um grupo de jovens estava passando a noite bebendo e resenhando, todavia, essa resenha acabou em briga, no qual uma travesti feriu o amigo no pescoço com cacos de uma garrafa de vidro. Após o ocorrido o grupo foi embora e deixou a vítima no local sangrando, sem prestar nenhum socorro. O jovem que foi atingido pelos cacos, foi socorrido por pessoas que passavam no local e presenciaram a cena.
As testemunhas alegam que o grupo era formado por aproximadamente seis pessoas, que bebiam desde a noite de sábado. Por volta das 5 horas da manhã, aconteceu a desinteligência, com discussão e luta corporal.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Um entregador que estava próximo do local, presenciou gritarias, puxões de cabelo, o mesmo disse que tudo aconteceu na areia da praia. Ele preferiu não se identificar.
No meio de toda confusão, ele presenciou a travesti pegando uma garrafa de vidro, quebrando e enfiando no pescoço da vítima, quando o entregador começou a gritar, a travesti parou. Lembra o entregador que quando os amigos iriam socorrê-los, a travesti interviu e disse que não era para ninguém ajudar, então eles saíram andando.
A polícia foi acionada e então encontraram a agressora dois quilômetros do local do crime. Na tentativa de despistar os policiais, ela se identificou com seu nome social, todavia, a mancha de sangue que estava em sua roupa a entregou.
As testemunhas e a agressora foram levadas até a Delegacia Regional da Serra, no qual foi lavrada a ocorrência de tentativa de homicídio. O nome da detida não foi divulgado.
A Polícia Civil informou que a conduzida foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, e encaminhada ao sistema prisional.
A vítima foi encaminhada até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Todavia, até o momento não se tem notícias sobre o estado de saúde do jovem.