Na noite da última sexta-feira (03), uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo recebeu denúncias de vizinhos relatando uma briga em uma residência no bairro Nova Carapina I, na cidade de Serra.
Chegando no local os policiais militares, adentraram na residência e encontraram muito sangue no chão e um homem que relatou ter sido esfaqueado pela esposa na região dos pés, a mulher reclamava que teria quebrado um dente durante a briga, no local também havia uma criança de 12 anos que seria sobrinha da mulher e que também participou da treta.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Para agilizar o atendimento, os militares resolveram levar o casal ao hospital para que pudessem receber os atendimentos.
O homem foi atendido e, depois de receber alta na madrugada deste sábado (04), foi encaminhado ao Plantão da Delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Após deixar a delegacia, o homem cedeu entrevista a uma emissora de TV. Relatou que o casal estava bebendo cerveja com outras pessoas e que em determinado momento todos estavam agitados e discutindo.
Informou que não se lembrava de qual teria sido a motivação da briga que consequentemente terminou em agressões com esposa, alegou que apenas tentou se defender das agressões, finalizou dizendo que se arrepende do ocorrido e que achava que depois dessa treta era melhor o casal parar de beber.
Esposa desaparece no mundo
Ainda segundo informações da família da mulher, ela teria recebido atendimento na UPA de Serra-sede, e depois de receber alta, não deu notícias para os familiares sobre o seu paradeiro, que desapareceu no mundo.
O homem foi ouvido no Plantão da Delegacia da Mulher e liberado logo em seguida.