Van do projeto Boa Energia na Comunidade atenderá em Cobilândia em Vila Velha, São Pedro, em Vitória e Jacaraípe, na Serra. Será realizado cadastro da Tarifa Social de Energia Elétrica, negociação de débitos com condições especiais e outros serviços
A unidade móvel de atendimento da EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, passará por três bairros da Grande Vitória até final de março. A Van da Boa Energia realiza o cadastramento de famílias na Tarifa Social de Energia Elétrica, que garante desconto de até 65% na conta de energia para famílias de baixa renda, e oferece negociação de débitos em condições especiais, além orientação sobre uso seguro e eficiente da energia e serviços habituais de agência, como transferência de titularidade e segunda via da fatura.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O atendimento é realizado das 9h às 16h e a ação segue todos os protocolos sanitários vigentes de combate à Covid-19.
Confira as datas e locais:
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
07/03 a 11/03 – Avenida Brasil, 380, Cobi de Baixo, Vila Velha – Em Frente à Igreja Deus é Amor.
14/03 a 18/03 – Rua Felicidade Correa dos Santos, 40, São Pedro, Vitória – Em Frente à Praça Dom João Batista
21/03 a 28/03 – E frente ao CRAS de Jacaraípe, na Serra.
“A Van da Boa Energia nos permite estar mais próximos dos clientes, visitando localidades da área de concessão de forma proativa para estimular e orientar a população sobre seus direitos, como o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, e facilitando a realização de serviços, como os acordos para pagamentos de débitos, pedidos de religação de energia, entre outras possibilidades”
Bruno Mendonça, gestor da EDP.
A ação faz parte do programa Boa Energia na Comunidade que visa contribuir com a economia doméstica da população de baixo poder aquisitivo por meio da utilização eficiente da energia elétrica. Os locais são mapeados a partir de critérios socioeconômicos. A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética – PEE da Distribuidora, regulada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).