Nesta última sexta-feira (08), enquanto a cidade da Serra estava comemorando seus 467 anos, no WhatsApp, têm circulado com frequência, em grupos de política da cidade da Serra, prints e vídeos expondo aliados do atual prefeito Sergio Vidigal (PDT) e do ex-prefeito Audifax Barcelos (PP), literalmente, desesperados, atrás de conteúdo com o intuito de prejudicar o deputado estadual Pablo Muribeca (Republicanos).
O “exposed” mostra lideranças políticas de ambos os grupos atraídos por um contato desconhecido, apenas identificado como “Marcolino”, que dizia, ter em sua posse vídeos comprometedores do Pablo Muribeca. Aliados dos dois grupos políticos passaram a assediar o contato em busca desse suposto conteúdo comprometedor, para atacar o deputado. Nas mensagens, eles demonstram desespero.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Entretanto, as figuras, mesmo sendo veteranas na política serrana, aparentemente, acabaram caindo em uma armadilha. Dessa forma, foram expostas pelo tal “Marcolino” através de prints e vídeos de ligações.
Entre as prints, aparece uma aliada de Vidigal, acreditando na existência dos vídeos contra Muribeca, tentando, de todas as formas, levar o contato até os cabeças do grupo do atual prefeito da Serra.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Analisando outras mensagens, um aliado do ex-prefeito diz, “Quero todos (vídeos) do Muribeca e você vai estar conosco para ver o fim dele“. Contudo, já em uma ligação, uma aliada de Audifax, Viviane Meneguelli, que foi namorada Pablo Muribeca, aparece tentando marcar pessoalmente com o contato, supostamente em busca do suposto vídeo contra o deputado.
Esse vazamento surge logo após a divulgação do vídeo de um ex-assessor que aparece atacando Pablo Muribeca.
Vídeo: Ex-assessor ataca Pablo Muribeca e diz “é uma indústria de montagens de mentiras”
O que diz Viviane Meneguelli?
Sempre prezando pela qualidade jornalística, a reportagem fez contato com Viviane Meneguelli para comentar sobre o vazamento. De forma muito educada, ela respondeu por meio de nota, segue abaixo na íntegra:
“Quero registrar que não conheço nenhum Marcolino e quem me ligou foi ele querendo marcar comigo, a qualquer custo um local para me entregar supostas provas contra o Deputado. Percebi de imediato que se tratava de uma armação. Não tenho nenhum interesse em nada relacionado ao referido Deputado.“
Viviane Meneguelli
O que diz Pablo Muribeca?
A reportagem também entrou em contato com o deputado Pablo Muribeca para comentar sobre esse vazamento que expôs que os dois grupos políticos estão trabalhando para desconstruir sua imagem na cidade. O deputado se limitou a dizer que irá se manifestar sobre o caso na próxima semana por meio de suas redes sociais.
50 mil por um vídeo contra Pablo Muribeca
A reportagem também realizou uma apuração de bastidor. Em conversa com um dos interlocutores do gabinete de Pablo Muribeca, revelou que o deputado, além de ter sido muito atacado nas últimas semanas, também tem recebido até ameaças.
Essa fonte também disse que existem provas de que um dos grupos políticos da cidade colocou uma oferta no mercado negro de 50 mil reais, por qualquer tipo de conteúdo que prejudique a imagem de Muribeca.
A reportagem do Serra Noticiário segue acompanhando essa treta e outras que certamente surgirão, devido à tensão que tem vivido o establishment da Serra.
Vídeo Youtube SN: