Após sumida, vereador Pablo Muribeca, reaparece e se diz vítima de perseguição do “sistema”, o líder do governo na câmara da Serra tenta rebater as criticas
Durante sessão ordinária na câmara da Serra, nesta quarta-feira (15), o vereador Pablo Muribeca (Patriota), distribuiu presentes simbólicos, que o prefeito da Serra teria entregue aos serranos ao longo do ano de 2021.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Além da forma bem humorada de realizar suas críticas contra a atual gestão municipal, o parlamentar se emocionou e disse estar sendo perseguido pelo “sistema”. Em seguida mostrou vídeos de pacientes cobrando do prefeito Sérgio Vidigal (PDT), o retorno do vereador Pablo Muribeca. Pois querem que o vereador volte a fiscalizar todas as UPAs, no município de Serra (ES), conforme narram no vídeo acima.
Circulou nas últimas semanas, uma carta de um promotor do Ministério Público da Serra, recomendando que o vereador Pablo, deixe de fiscalizar as unidades de saúde do município da Serra. Caso contrário poderia sofrer consequências judiciais.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Quem não gostou nenhum pouco do discurso de Pablo Muribeca, foi o líder do governo na câmara, o vereador Sérgio Peixoto (PROS), que logo em seguida saiu em defesa do prefeito da Serra.
Segundo o líder do governo, se referindo ao Pablo, disse os trabalhos fiscalizatórios do Pablo Muribeca, não tem ajudado os pacientes e apenas tem atrapalhado as pessoas doentes nas UPAs. Concluiu, recomendando que Pablo entregasse os presentes diretamente ao prefeito, conforme diz no vídeo abaixo.