O suspeito alegou ser um agente do futuro e que a arma encontrada com ele, possui tecnologia muito avançada para o nosso tempo
Na última quarta-feira (15), um morador de rua, que se autointitula como “Viajante do Tempo”, foi detido por populares, após ser suspeito de tentar assaltar uma mulher, no bairro Chácara Parreiral, na cidade de Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com um morador que prefere não se identificar, o suspeito foi detido pelos moradores, após ter sido flagrado tentando assaltar uma mulher, em um ponto de ônibus.
Após ser detido pelos populares, o suspeito negou a tentativa de assalto e informou ser na verdade um agente do futuro, com a missão de salvar a humanidade.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Em sua mochila, os populares encontraram um objeto similar a uma arma de fogo, que teria sido usada durante a tentativa de assalto. Mas o suspeito, novamente, negou e disse que o objeto seria uma arma trazida por ele do futuro.
Ainda de acordo as informações, o homem detido seria morador de rua, é suspeito de praticar diversos furtos no bairro Chácara Parreiral, nas últimas semanas. Após ser detido em flagrante, os populares acionaram a Polícia Militar.
De acordo com os moradores, o homem de blusa azul, que aparece no vídeo compartilhado ao jornal Serra Noticiário, seria do “viajante do tempo” furtando fios, na madrugada do último domingo (12), também no bairro Chácara Parreiral.
A reportagem procurou as Polícias Militar e Civil, na tentativa de confirmar a ocorrência, mas devido ao feriadão, informaram não possuir acesso às ocorrências de dias passados.