Na manhã da última quinta-feira (09), dois indivíduos armados assaltaram funcionários de um estacionamento de um shopping no centro nervoso da região comercial de Laranjeiras, na cidade da Serra. Uma câmera de segurança registrou o momento do crime.
Conforme informações apuradas em primeira mão pela página Espírito Santo QAP, por volta das 11h, dois sujeitos adentraram o estacionamento do shopping e renderam dois funcionários que trabalhavam na guarita.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Um dos indivíduos parecia ser um adolescente e estava armado com uma submetralhadora craftada, as famosas “sub dos crias”, enquanto o outro portava uma pistola.
Dupla aterrorizou os funcionários
Durante o assalto, o indivíduo, que aparentava ser menor de idade, demonstrava maior agressividade e ameaçava as vítimas, apontando a submetralhadora para elas.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Os assaltantes então subtraíram os celulares das vítimas e esvaziaram o caixa, colocando tudo em uma mochila. Após o roubo, fugiram a pé em direção à saída do estacionamento.
Vídeo: Câmeras de segurança flagram assaltantes depenando pedreiro em Manguinhos
O assalto durou menos de dois minutos. As câmeras de segurança da guarita e do estacionamento registraram toda a ação.
Os funcionários, profundamente abalados pelo ocorrido, ficaram chocados com a agressividade dos assaltantes e com a audácia deles em realizar o roubo em plena luz do dia.
A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A Polícia Civil investigará o caso, e, até o momento, não há informações adicionais sobre os assaltantes.
Sabe de algo?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.