Na noite da última segunda-feira (29), uma câmera de segurança flagrou a ação de dois bandidos furtando uma moto no bairro Parque Residencial Laranjeiras, no município da Serra.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu à ocorrência, os militares foram acionados via Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) para atender um chamado de furto na rua Estácio de Sá.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Sendo assim, a equipe da PM foi até o endereço e conversou com a vítima, uma técnica de enfermagem. Ela relatou que havia estacionado a moto no local para atender uma paciente em uma residência.
No momento em que retornou, a moto já não estava mais no lugar onde a havia deixado. Então, neste momento, ela acionou a equipe da Polícia Militar.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Câmera de segurança
Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 18h, dois criminosos chegaram ao local em outra moto. Um deles desceu e foi até a motocicleta da vítima. Em seguida, usando uma chave micha, ele conseguiu ligar a moto.
Em seguida, a dupla fugiu com a moto roubada. A vítima só percebeu o furto ao terminar o serviço, quando foi buscar a moto para ir embora. Uma câmera de segurança de uma residência registrou toda a ação dos bandidos.
Logo após o ocorrido, a Polícia Militar realizou um patrulhamento pela região em busca dos criminosos, mas nenhum suspeito foi detido. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que está empenhada na localização e captura dos responsáveis.
Vídeo YouTube SN:
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas