Na noite da última quarta-feira (01), uma briga entre dois homens terminou em uma tentativa de homicídio após um dos indivíduos sacar uma faca e golpear a vítima, de 32 anos, durante uma discussão em Serra-sede, no município da Serra. Segundo a vítima, o agressor acreditou que ela havia xingado sua mãe, o que teria motivado o ataque.
De acordo com informações de uma equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, por volta das 20h40 os militares foram acionados para verificar um caso de tentativa de homicídio. Mas a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital Jayme Santos Neves.
Leia Mais ∎
No hospital, os policiais militares conversaram com a vítima, que relatou conhecer o agressor como “Neguinho”. Ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas no momento da confusão, até que, durante uma discussão, o suspeito acreditou ter ouvido uma ofensa contra sua mãe e, em seguida, desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, atingindo o lado esquerdo da região cervical.
Ainda conforme os militares apesar do ferimento, a vítima estava lúcida e orientada ao dar entrada no hospital e, segundo os médicos, não corre risco de vida.
Moradores em situação de rua brigam na praça Chico Prego
A reportagem do Serra Noticiário recebeu de um leitor imagens que mostram uma briga entre dois homens, que, segundo ele, seriam moradores em situação de rua, na Praça Chico Prego.
Ainda de acordo com o leitor, após a briga na praça, o sujeito de camisa listrada teria desferido uma facada no homem que vestia roupas em tom amarelo. Mesmo esfaqueado, o homem ferido teria buscado abrigo em um supermercado próximo à praça, onde caiu até ser socorrido. Por fim, ele teria sido atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Vídeo YouTube SN:
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
