Na noite da última quarta-feira (20), uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher foi assaltada e teve o celular roubado no bairro São Judas Tadeu, na região de Serra-sede, no município da Serra. No mesmo dia, o bairro foi cenário de outra ocorrência de roubo de celular.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, a vítima estava caminhando pela Travessa Santo Pinto V. Neste momento, ela foi surpreendida pelo sujeito, que a abordou e anunciou o assalto.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Desesperada, a mulher chegou a pedir socorro, mas o criminoso rapidamente tomou o celular dela e fugiu. A moradora ainda tentou correr atrás do assaltante, mas não conseguiu alcançá-lo e desistiu logo em seguida.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso às imagens de câmeras de segurança instaladas na casa de um morador da região, que registraram o momento em que o assaltante começa a perseguir a vítima. Fora do alcance das câmeras, o criminoso rouba o celular da mulher, que, desesperada, grita assustada e tenta correr atrás do ladrão.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Vídeo YouTube SN:
Assaltos na região
No mesmo dia o bairro foi cenario de outro roubo de celular. Neste caso, uma equipe da Polícia Militar (PMES), chegou a ir até o local e realizar buscas pelo suspeito, mas ninguém foi detido.
Conforme informações da Polícia Militar, o chamado foi recebido via Ciodes. Uma mulher relatou que sua filha teve o celular roubado por dois sujeitos que estavam em uma moto.
Após o ocorrido, a vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência. Enquanto isso, os militares realizaram patrulhamento pela região em busca dos suspeitos, mas, apesar dos esforços, nenhum deles foi localizado.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas