Na madrugada deste domingo (16), por volta das 2 horas, um carro com ocupantes foi metralhado por criminosos encapuzados em frente a uma distribuidora de bebidas localizada na Av. Muriaé, no bairro Nova Carapina II, na cidade de Serra. Os tiros mataram um jovem, e outras pessoas também ficaram feridas durante o ataque.
Já circulam imagens do crime, registradas por câmera de segurança, que mostram o tiroteio, pessoas tentando escapar, além dos ocupantes do veículo tentando fugir dos “besouros sem asas”.
Leia Mais ∎
Vídeo Twitter SN:
Apuração SN
Conforme informações apuradas pela reportagem do Serra Noticiário junto a moradores, o jovem morto foi identificado como “JV”, João Vitor Costa de Souza, de 19 anos, não tinha envolvimento com o submundo do tráfico e teria sido morto por estar no carro errado, com as pessoas erradas.

Polícia Militar foi acionada
Para a reportagem, a Polícia Militar confirmou que foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em via pública e encontraram o jovem baleado no local. O SAMU foi chamado e confirmou o óbito. Testemunhas repassaram aos militares que os suspeitos encapuzados atiraram contra o carro em que a vítima se encontrava.
O veículo, com perfurações por toda sua extensão, estava próximo ao corpo da vítima. Testemunhas informaram aos policiais que havia outras três pessoas dentro do carro.

Mais tarde, o CIODES confirmou que três vítima baleadas foram socorridos por populares até a UPA de Serra-sede e depois transferidos para o Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras. Informações que essas vítimas estavam com o jovem morto no momento do ataque. Até o momento, autoria e motivação ainda são desconhecidos.
Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
