Um carro atravessou a BR-101 e bateu contra a fachada de uma empresa após ser atingido na traseira por outro veículo, na altura do bairro José de Anchieta, na Serra. O acidente aconteceu no sábado (25). As imagens do caso foram enviadas por um leitor do Serra Noticiário.
Após ser atingido na traseira por outro veículo, o motorista perdeu o controle, atravessou a BR-101 e bateu na fachada da empresa Metalosa. Segundo o leitor que repassou as imagens ao SN, o outro motorista causador do acidente estaria embriagado e foi levado pela PRF para a delegacia. Já o condutor do Gol branco foi encaminhado para atendimento médico em um hospital.
Leia Mais ∎
Vídeo Youtube SN:
Concessionária confirma colisão traseira e prisão feita pela PRF
A partir dessas informações iniciais fornecidas pelo leitor, a reportagem buscou confirmação com os órgãos responsáveis pelo trecho e pelas ocorrências de trânsito.
A Ecovias Capixaba, concessionária responsável pelo trecho da BR-101, informou que uma colisão traseira envolvendo dois carros de passeio foi registrada às 15h03 de sábado (25), no km 266,5 da BR-101, na Serra. Após a batida, um dos veículos foi projetado contra a empresa Metalosa.
Segundo a concessionária, uma vítima foi socorrida com ferimentos leves. Outra pessoa foi presa no local pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Para o atendimento, foram acionados recursos da própria concessionária — veículo de inspeção, guincho e ambulância — além da PRF. Ainda de acordo com a Ecovias Capixaba, não houve interdição total do tráfego.
PRF não respondeu e PCES não localizou ocorrência
O Serra Noticiário procurou a PRF para confirmar a prisão citada pela Ecovias Capixaba e apurar se o motorista detido teria sido autuado por embriaguez ao volante, conforme relatado pelo leitor. Até a publicação, não houve retorno da PRF.
A reportagem também buscou a PCES para identificar em qual unidade teria sido apresentada a ocorrência, mas a Polícia Civil informou que não localizou registro do caso até o momento.
O SN segue acompanhando o caso. O vídeo enviado pelo leitor está disponível nesta matéria.
