O senso de impunidade dos criminosos da Serra anda tão alto, a ponto de ladrões agora cometem roubos em frente a uma unidade de Polícia Militar tranquilamente. O caso aconteceu no bairro de Hélio Ferraz, por volta de 5h30 da manhã de terça-feira (27), quando uma mulher saía de casa para trabalhar, foi abordada por um casal de ladrões que roubaram a sua mochila.
A ação foi flagrada por câmeras localizadas na rua Anchieta, mesmo local onde fica instalado unidade da Polícia Militar. Nas imagens, é possível assistir o momento em que a moça passa caminhando em direção a um casal que vinha no final da rua.
Leia Mais ∎
Quando a mulher se aproxima, o homem cerca a vítima que tenta desviar, mas logo em seguida é pressionada também pela mulher. A vítima entrega a mochila para a mulher que atravessa a rua.
O homem ainda acompanha a vítima por alguns metros, aparentemente fazendo ameaças e a mandando não olhar para trás, antes de seguir em direção à rua Capibaribe. Ao final do vídeo, o casal começa a correr para se distanciar do local.
Vídeo Instagram SN:
Ainda não se tem informações sobre a identidade da vítima, nem se ela chegou a registrar um Boletim de Ocorrência. O horário de pouco movimento e fluxo de policiais da região, ajudou os criminosos a saírem impunes até o momento.
A Polícia Civil orienta que a vítima registre a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, delegaciaonline.sesp.es.gov.br
Caso algum desses queimados que aparecem no vídeo seja um amigo ou conhecido seu, não deixe de denunciar de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e as amizades são preservadas.
