Na tarde da última quarta-feira (19), uma discussão sobre uma vaga na fila de embarque em um ônibus do Transcol no Terminal de Carapina, na Serra, transformou-se em uma briga entre dois homens, apavorando os outros passageiros.
Segundo um leitor do Serra Noticiário que testemunhou a confusão e nos enviou o vídeo, a briga começou devido a uma suposta tentativa de um dos homens de furar a fila. O incidente acabou atraindo uma multidão de curiosos para assistir à disputa pelo “sagrado” lugar na fila.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Desfecho da luta
A reportagem entrou em contato com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (CETURB) em busca de mais informações sobre os envolvidos na luta. A CETURB informou que, na tarde de quarta-feira (19), por volta das 16h45, os dois homens entraram em luta corporal dentro do Terminal de Carapina.
Os vigilantes prestaram socorro ao homem agredido, que se recusou a registrar um boletim de ocorrência e a receber atendimento médico. Ele deixou o terminal após embarcar na linha (535), sem explicar a motivação para a briga. O outro homem deixou o terminal antes da chegada dos vigilantes.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Esta confusão deve nos servir como um lembrete de que a violência nunca é a solução. Como a nossa ex-presidente Dilma Rousseff costumava dizer: “Quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem quem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”.