Em Nova Almeida, o acusado tentou fugir da abordagem, mas rapidamente um policial disparou no pneu do veículo
O Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) da Serra, prendeu um homem de 45 anos, nessa segunda-feira (17), suspeito de comandar uma espécie de “delivery” de cocaína em Cariacica. De acordo com as investigações, o detido chefiava um esquema de entregas de entorpecentes realizadas por traficantes que se passam por motoboys, a fim de não levantar suspeitas acerca das atividades ilícitas.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A operação ocorreu em dois municípios simultaneamente. Enquanto uma equipe fazia buscas pelo suspeito, na Serra, outra realizava diligências em Cariacica, onde funcionava o ponto de tráfico e onde estava o depósito de entorpecentes que, segundo as investigações, pertence ao detido.
De acordo com o titular da 2ª Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), delegado Eduardo Teixeira Coelho, o suspeito já era investigado desde novembro do ano passado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
“No ano passado, tentamos prendê-lo, mas não conseguimos. Por meio das investigações feitas pela equipe do Denarc, conseguimos ter o conhecimento de que ele tinha trocado de carro para não ser identificado. Ao sabermos dessa informação, esperamos o momento oportuno para agirmos”, explicou o delegado.
Nessa última segunda-feira, juntamente com a Guarda Civil Municipal da Serra, uma das equipes do Denarc abordou o suspeito em via pública do bairro Nova Almeida, na Serra, onde ele é suspeito de comandar outra boca de fumo.
Confira toda a ação sob as lentes do Agente Dias, no vídeo abaixo:
Simultaneamente, outra equipe do Denarc se deslocou até o bairro Nova Palestina, em Cariacica, onde os policiais localizaram uma casa desabitada e usada como depósito para o tráfico. Durante as diligências, os policiais apreenderam 304 pinos de cocaína no interior de uma mochila do disque-entrega.
O homem foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), permanecendo à disposição da Justiça.