Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vídeo: Festa de ex-jogador do Flamengo termina em confusão em condomínio de burguês na Serra

A mãe do jogador, aparece nas filmagens e alega perseguição por parte de alguns vizinhos no condomínio de alto padrão

O que seria uma festa de despedida do jogador Lincoln, ex-Flamengo em condomínio de luxo na Serra, terminou com a presença de 4 viaturas da Polícia Militar e no final em confusão, na madrugada de terça-feira (28). O jogador que volta nesta terça-feira (28), para o Japão, onde jogará sua segunda temporada pelo futebol japonês.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Em 2017, Lincoln fez sua estreia profissional pelo Flamengo com apenas 16 anos, em uma partida do Brasileirão. Em 2021, com o clima insustentável, se viu com ofertas de transferências dos clubes FC Cincinnati, dos EUA, e Vissel Kobe, do Japão, optando pelo clube japonês. Foi anunciado no dia 20 de janeiro de 2021, com o valor da transferência sendo divulgado em de 3 milhões de dólares (15 milhões de reais) com o Flamengo ficando 25% dos direitos econômicos do atleta.

TRETA: Vizinhos Vs jogador milionário

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

O condômino de burguês, palco dessa treta, foi o renomado condomínio de alto padrão Boulevard Lagoa, onde reside somente a nata da Serra.

De acordo com as informações, a festa de despedida do jogador foi interrompida pela chegada da Polícia militar no local. Os militares foram acionados após receberem diversas denúncias de som alto, que estaria acontecendo após as 22 horas dentro do condomínio.

O jornal Serra Noticiário, recebeu vários cortes de vídeos que mostram algumas partes da confusão ocorrida nesta noite de segunda-feira no condomínio. A reportagem juntou os diversos vídeos, ficando muito longe e sendo necessário dividi-lo em duas partes. 

Na primeira parte, no atendimento inicial, aparece a mãe do jogador explicando sua versão dos fatos. Alegou que os vizinhos também realizam festas com sons altos durante madrugada, mas somente a casa dela tem sido alvo de denúncias de som alto. 

Na segunda parte, mostra momento que ocorre a confusão, após a Polícia Militar confeccionar o termo circunstanciado de ocorrência, um homem identificado como síndico do condomínio, teria proferido ofensa contra o jogador e sua família, que se revoltaram e partiram para cima do síndico, mas o jogador e alguns parentes a princípio foram contidos por amigos, mas determinado momento a confusão saiu de controle e sendo necessário os militares fazerem uso de spray de pimenta.    

O jogador milionário e seus familiares, possuem origem humilde do bairro Feu Rosa.

Não é a primeira vez que moradores do condomínio de alto padrão, vira notícia por conta de conflito entre jogadores profissionais e vizinhos. A reportagem fez contato com o jogador, mas nenhum retorno até o momento da publicação.

Segue mais uma vez o conselho do Ciro Gomes, e a confusão poderia ter sido evitada.

+NEWS

#TRETA NEWS

Funcionários de uma empresa de transporte tentaram ajudar, mas acabaram deixando um carro desgovernado na via

#SPORT NEWS

O Serra FC bateu o Democrata SL por 1 a 0 no estádio Robertão e retornou ao G4 do grupo A-6 no Brasileirão série...

#TRETA NEWS

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida na própria viatura da Polícia Militar para agilizar o socorro

#TRETA NEWS

Durante as apreensões, os militares encontraram mais de 700 pinos de cocaína, além de grande quantidade de pasta base de cocaína

#OPORTUNIDADES

O concurso da Prefeitura da Serra visa contratar profissionais da educação para atuarem nas escolas municipais

#TRETA NEWS

Os policiais militares foram até a casa do suspeito e encontraram ele com uma faca na cintura e muito nervoso

#TRETA NEWS

O corpo da vítima apresentava sinais de estrangulamento além de perfurações de arma de fogo, agora a DHPP da serra investigará o caso

#DESTAQUE

Confira qual é a cidade com o maior número de beneficiados além do calendário completo de pagamentos do mês de maio


Não copie, compartilhe o link