Na manhã do último sábado (12), uma funcionária de um supermercado viveu momentos de terror durante um assalto no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, no município da Serra. Para escapar do criminoso, a jovem de 23 anos pulou do segundo andar do estabelecimento e acabou sofrendo uma fratura no cotovelo do braço direito.
Segundo relato do marido da vítima, o crime ocorreu por volta das 7h, quando ela se preparava para iniciar o expediente. Após trocar de roupa no vestiário localizado no segundo andar, com acesso externo, ela foi surpreendida por um homem armado, que já estava dentro do local.
Leia Mais ∎
O criminoso roubou o celular da funcionária e exigiu a senha do aparelho. Diante da recusa, ele passou a agredi-la e tentou trancá-la no vestiário. Em desespero, a vítima saltou da janela, caiu sobre o telhado de uma estrutura inferior e, em seguida, no chão. Outros funcionários do supermercado correram para prestar socorro à colega logo após a queda. A jovem foi levada ao hospital, onde foi diagnosticada com uma fratura no cotovelo.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela redação do Serra Noticiário mostram o momento em que a vítima cai de um telhado e, logo depois, o assaltante foge em uma moto estacionada na esquina, usando capacete para dificultar sua eventual identificação.
Vídeo Youtube SN:
Sabe de alguma coisa?
A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
