A Guarda Civil Municipal da Serra recuperou um celular que havia sido roubado há cerca de duas semanas atrás no bairro Estância Monazítica. Na última segunda-feira (30), os agentes localizaram o pertence em posse de um “queimado” no bairro de Jacaraípe.
Queimado portando celular roubado em Jacaraípe
Na última segunda-feira (30), uma equipe da Guarda Civil Municipal da Serra estava em patrulhamento pela região de Jacaraípe, quando os agentes adentraram nas redondezas do Terereco, local já conhecido pelo intenso tráfico de drogas.
Leia Mais ∎
Os agentes abordaram um grupo de suspeitos de envolvimento com o tráfico, onde um deles portava um celular que, após consultarem a central, foi constatado que tinha restrição por furto/roubo.
Os agentes ainda puderam encontrar uma pequena quantidade de entorpecentes ao redor dos queimados, mas como não havia qualquer ligação com os suspeitos, a Guarda da Serra os liberou. Já o indivíduo em posse do celular roubado foi conduzido para a 3° Delegacia Regional, na Serra.
Celular foi tomado de assalto em Estância Monazítica
A reportagem teve acesso ao registro do roubo desse aparelho celular. Segundo o boletim, na última terça-feira (17), a vítima relatou que foi abordada por três indivíduos, sendo um deles armado, na Av. Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Estância Monazítica.
Os criminosos puseram a arma na nuca da vítima e o obrigaram a entregar o celular, além de sua bicicleta e mais outros pertences como cordões de ouro e prata, relógio e jaqueta. O Agente Chabudé, da Guarda Civil Municipal, registrou em vídeo toda a ocorrência que resultou no celular recuperado e devolvido ao proprietário.
