Na tarde do último sábado (16), uma equipe da Guarda da Serra prendeu um homem que agrediu a esposa com um facão. Os agentes da GCM efetuaram a prisão na Avenida Minas Gerais, no Bairro de Laranjeiras, na região de Jacaraípe, na cidade da Serra.
De acordo com o agente Chabudé, a prisão ocorreu enquanto a equipe, composta por ele e pelo agente Jaime, realizava patrulhamento pela região de Jacaraípe e recebeu um pedido de socorro. A equipe da Guarda da Serra foi abordada por uma mulher que disse que teria sido agredida.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Tentou dar um “perdido” nos agentes
Enquanto a equipe ainda descia da viatura, o agressor tentou fugir pelas ruas do bairro, mas foi perseguido e capturado pelos agentes, apesar de resistir à prisão.
Durante a imobilização então, os agentes perceberam um forte odor etílico vindo do indivíduo. Os agentes o encaminharam, junto com o facão utilizado nas agressões, ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) de Vitória. Uma equipe de apoio levou a vítima à delegacia para formalizar a denúncia.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Relatos da vítima ao agente Chabude
Em conversa com o agente Chabudé, ela revelou que não era a primeira vez que sofria agressões do marido, mas em ocasiões anteriores ele a manipulava emocionalmente para evitar denúncias.
Ainda de acordo com a vítima, após mais uma discussão desta vez o marido foi para cima dela armado com um facão. Então enquanto ela tentava se defender das agressões do marido, ocorreu o corte em uma das mãos.
Sendo assim ela foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, onde foi socorrida e levou 18 pontos em uma das mãos. Quando retornou para sua casa, o marido descontrolado a agrediu novamente, desta vez com um soco. Foi quando ela decidiu ligar para polícia e denunciar o marido.
Homem sob efeito de drogas esfaqueia a própria esposa na Serra
Vídeo YouTube SN:
Não se cale, denuncie!
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.