Nas imagens mostra o homem tentando furar os vendedores diversas vezes, que somente foi salvo porque o dono da loja estava armado com uma pistola
Na manhã da última quarta-feira (18), um homem entrou em uma loja de materiais agropecuários, pegou uma das facas que são vendidas no estabelecimento e começou a perseguir os funcionários de uma loja de produtos para o campo. O fato aconteceu na cidade de Nova Canaã do Norte, no Mato Grosso.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Populares que moram próximos a essa localidade, afirmam que o homem que perseguiu o vendedor tem um distúrbio mental, que realiza tratamentos psicológicos, pois já surtou de forma semelhante algumas vezes. No presente caso, apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O boletim de ocorrência foi registrado, no Distrito Ouro Branco, onde aconteceu o fato.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
O proprietário do estabelecimento gravou um áudio explicando para os amigos sobre o ocorrido. Confira abaixo:
Segundo informações dos funcionários que foram perseguidos, o homem estava conversando normalmente, pacificamente, quando, de repente o mesmo começa a gritar, foi atrás da bancada, pegou uma faca no balcão da loja. Na sequência, começou a perseguir o funcionário.
Nas imagens é possível ver uma mulher correndo de medo, acompanhada de duas crianças. A vítima saiu da loja e o suspeito voltou para dentro, começando novamente a perseguir outros funcionários, mesmo eles pedindo para o homem se acalmar.
Em dado momento, um dos funcionários e o proprietário correram para o fundo da loja. Quando notaram que o suspeito havia encurralado o funcionário, o dono da loja sacou uma pistola e fez um disparo para o alto, e seguiu o homem. Diante do disparo, o suspeito se conteve, colocou a faca em cima do freezer e se desculpou, saindo da loja.
Em sequência, a Polícia Militar foi acionada, realizando buscas pelo suspeito, sendo localizado dentro de um veículo.
Diante disso, o suspeito parou com o carro em frente à delegacia da Polícia Civil. Os PMs fizeram a abordagem e verificaram que ele é conhecido por ter problemas psicológicos e fazer tratamento.
O suspeito de 53 anos foi encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Canaã e foi medicado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o caso continua sendo acompanhado.