Na tarde da última sexta-feira (13), uma idosa de 60 anos foi atropelada por um motociclista no bairro Centro da Serra, na Serra. Segundo testemunhas, o condutor e o carona fugiram do local do acidente logo em seguida, sem prestar socorro à vítima.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, os militares foram acionados por populares por volta das 15h30 para atender a um caso de atropelamento na Avenida Getúlio Vargas, em frente a uma farmácia, na região conhecida como Serra Sede.
Leia Mais ∎
Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Factor atropelaram a senhora.
A equipe seguiu até o local e fez contato com a vítima. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi até o endereço, prestou os primeiros socorros ainda na via pública e, em seguida, encaminhou a mulher ao Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, na Serra.
Ainda segundo informações repassadas por populares que preferiram não se identificar, os suspeitos teriam ido ao local com a intenção de matar um homem. No entanto, não conseguiram localizar o alvo e, durante a fuga, atropelaram a idosa antes de deixar a região.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a imagens de câmeras de segurança da região que flagraram o momento do atropelamento. Nas imagens, é possível ver a idosa atravessando a avenida, acompanhada de outra pessoa e fora da faixa de pedestres, quando é atingida pela motocicleta. Em seguida, algumas pessoas se aproximam da vítima e, desesperadas, a carregam para a calçada, enquanto os suspeitos levantam a moto do chão e fogem do local.
Vídeo YouTube SN:
Até a finalização da matéria, não há informações sobre o estado de saúde da vítima, e os indivíduos ainda não haviam sido localizados.
Sabe de algo?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
