Um jogador de futebol de 34 anos foi preso na tarde do último domingo (03), durante uma partida de futebol na cidade de Mutum, em Minas Gerais. Ele é suspeito de cometer vários crimes na cidade da Serra e no município de Laranja da Terra.
De acordo com informações das equipes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência, a prisão do sujeito ocorreu durante uma partida de futebol entre Mutum e Durandé pela Copa do Café. Ele estava jogando contra o time do Durandé no momento em que policiais militares invadiram o campo e prenderam o jogador.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Substituição
O jogador de futebol saiu algemado do gramado. Conforme informações da Polícia Militar, o indivíduo era foragido da justiça capixaba.
A prisão ocorreu após a Polícia Civil (PCES) capixaba passar informações para a PM de Minas sobre a localização do foragido. O mandado de prisão contra o sujeito era por causa de crimes que ele havia cometido na cidade da Serra e em Laranja da Terra, no interior do estado. Não foi informado quais foram os crimes que o jogador cometeu nessas duas cidades capixabas.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a um vídeo do momento em que os militares entram em campo e prendem o jogador. Ainda conforme as apurações da reportagem do Serra Noticiário o sujeito era conhecido como “Indio” e era morador de Serra Dourada.
Em seguida, após a prisão, ele foi encaminhado para o Sistema Prisional do município mineiro e ficou à disposição da justiça capixaba. Não foi informado se o jogador será transferido para um presídio do Espírito Santo.