Na noite da última quinta-feira (27), um grupo de jovens foi flagrado furtando cerca de seis potes de creme de uma farmácia localizada no bairro Novo Horizonte, na Serra. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, e o proprietário do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência.
De acordo com o boletim de ocorrência, quatro jovens entraram no estabelecimento. Enquanto duas seguiram para o fundo da loja, as outras permaneceram na parte da frente, observando alguns produtos.
Leia Mais ∎
Inicialmente, duas suspeitas demonstraram interesse em produtos para cabelo. No entanto, de repente, uma delas se abaixou em frente a uma pilha de cremes, pegou alguns potes e começou a colocá-los dentro de uma sacola, enquanto sua comparsa vigiava a movimentação de clientes e funcionários do local.
As outras duas suspeitas que estavam na frente foram até as demais. Elas chegaram a cheirar os produtos, escolhendo os melhores para furtar.
Em seguida, colocaram mais produtos dentro da sacola. Segundo o proprietário, ao todo, seis potes de creme foram furtados. Logo após, as suspeitas saíram da farmácia levando os produtos. Durante a fuga, elas não demonstraram nervosismo, e uma delas chega a sorrir enquanto deixava o local.
Minutos depois, o proprietário do estabelecimento percebeu a falta dos produtos e decidiu verificar as imagens das câmeras de segurança, que mostraram claramente o momento em que as mulheres pegam os produtos e os escondem na sacola.
Vídeo YouTube SN:
Proprietário registrou BO
Logo após analisar as imagens, o dono da farmácia registrou um boletim de ocorrência. No entanto, até o momento, as suspeitas não foram localizadas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil (PCES).
Tribunal do tráfico
Após as imagens do furto circularem em grupos do “DeepZap” na Serra, começaram a circular também vídeos que mostrariam as mesmas garotas sendo punidas por traficantes da região de Novo Horizonte, tendo os cabelos cortados à faca.

Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, voltaremos e traremos as atualizações para os nossos leitores.
