Na noite de segunda-feira (10), por volta das 19 horas, um lojista de Laranjeiras foi baleado e morreu na calçada da rua Lavoisier próxima à praça do bairro Parque Residencial Laranjeiras. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, e as imagens são perturbadoras.
O vídeo mostra a vítima chegando distraída próximo ao seu veículo, enquanto os criminosos já estavam de tocaia dentro de outro veículo branco. A vítima, após ser abordada, tenta reagir, mas acaba sendo baleada por outro assaltante que desembarcou do carro.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Apuração bastidor Serra Noticiário
Nossa reportagem conseguiu mais informações sobre o incidente. A Polícia Militar foi acionada e, segundo a guarnição, durante o patrulhamento foram acionados por populares relatando que um indivíduo sofreu uma tentativa de latrocínio e estava ferido por disparos de arma de fogo.
A encontrou a vítima ferida, providenciando imediatamente o socorro ao Hospital Jayme dos Santos Neves. Infelizmente, a vítima veio a óbito após dar entrada na unidade médica.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
As equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento buscando suspeitos, mas ninguém foi localizado. O carro da vítima ficou no local do crime.
Bandidos esperaram por mais de 30 minutos para assaltar e matar lojista chinês em Laranjeiras
Vídeo Twitter SN:
Cadê as câmeras da prefeitura?
Este incidente chocante levanta questões urgentes sobre a segurança na área de Laranjeiras. A população local e os cidadãos da Serra em geral aguardam ansiosamente por respostas e ações das autoridades locais. Enquanto isso, o vídeo do crime continua a circular, servindo como um lembrete perturbador da realidade da violência na cidade que utiliza câmeras de segurança com objetivo de multar os motoristas infratores.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.