Na última quinta-feira (19), um morador do bairro São Geraldo entrou em contato com a reportagem do Serra Noticiário para denunciar uma cratera que se abriu no asfalto de sua rua. Em um vídeo, o morador mostra que o asfalto cedeu e formou um buraco profundo, podendo trazer perigo para motoristas e pedestres que circulam pelo local.
Morador expõe cratera no meio da rua em São Geraldo
A reportagem recebeu o contato do morador, relatando que esse buraco se abriu na esquina da rua Minas Gerais com a rua Amazonas. Segundo ele, esse buraco se abriu na última segunda-feira (16).
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A princípio, o morador contou que funcionários da Prefeitura da Serra estiveram no local para averiguar o problema. No entanto, ele afirma que nada foi feito até o momento e a cratera permanece aberta. Nas imagens, é possível ver que o buraco é fundo e a ainda existe uma parte do asfalto sem sustentação que pode ceder em breve.
Nas imagens, é possível ver que apenas alguns cones fazem a sinalização do local, que foram os próprios moradores que providenciaram de forma improvisada. Já que, segundo o morador, os funcionários da prefeitura não fizeram o paliativo. No entanto, durante a noite essa sinalização pode não ser suficiente para evitar acidentes com motoristas e principalmente pedestres que passam pelo local.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Lembrando que, se trata de uma rua de intenso fluxo de moradores, e que conta com uma largura estreita. Ou seja, os veículos não possuem muito espaço para desviar do buraco.
Nesta segunda-feira (23), a reportagem entrou em contato com o morador para saber se a prefeitura já havia resolvido o problema. No entanto, a cratera continua aberta da mesma maneira no local, sem nenhum tipo de reparo.
Reportagem tentou contato com a Prefeitura da Serra
Sendo assim, a reportagem entrou em contato com a assessoria da Prefeitura da Serra para saber se existe alguma medida urgente para resolver esse problema. No entanto, até o momento desta publicação, não obtivemos respostas. O Serra Noticiário permanece no aguardo de uma resposta da prefeitura.