No último sábado (25), um morador do bairro Palmeiras entrou em contato com a nossa reportagem, para reclamar de que algumas ruas que teriam ficado de fora do serviço de Pavimentação realizado pela Prefeitura da Serra, em algumas ruas do bairro. Segundo o morador, diversas ruas receberam pavimentação, enquanto outras permanecem com chão de barro.
Morador reclama de ruas que ficaram de fora do serviço de pavimentação em Palmeiras
Sendo assim, o morador enviou um vídeo para a nossa reportagem, mais precisamente partindo da rua das Araras, onde supostamente teria recebido pavimentação em apenas uma parte. Segundo esse morador, ruas como rua das Araras, rua do Chalé, rua Esmeralda, rua Câmara e rua Santa Rita de Cássia não receberam o serviço.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Dessa forma, o morador se queixa que problemas como a poeira, barro, e até a dificuldade de locomoção permanecem para parte dos moradores de Palmeiras. Além disso, ele se queixa que por conta do chão de barro, nem mesmo o caminhão do lixo consegue acessar algumas ruas quando chove. Portanto, segundo ele, deixando a população sem parte dos serviços públicos.
Reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra
Diante desta reclamação, a reportagem do Serra Noticiário entrou em contato com a Prefeitura da Serra, questionamos o motivo dessas ruas não terem recebido pavimentação e se existe a previsão de serviço para esses endereços citados.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O que diz a Prefeitura da Serra?
“A Prefeitura da Serra informa que 15 ruas já foram incluídas na primeira etapa de pavimentação do bairro Palmeiras, beneficiando mais de três quilômetros de extensão de vias. Atualmente, a drenagem já foi concluída e está em andamento a pavimentação, que tem previsão de ser finalizada até o final de setembro. As outras ruas do bairro estão incluídas na segunda etapa da obra que, no momento, estão na fase de projeto.”
O Serra Noticiário continua acompanhando o caso de perto e trará mais informações assim que possível.