O caso já foi divulgado com exclusividade pela reportagem do Serra Noticiário no dia 18 do mês passado, a prisão aconteceu no dia 17 de agosto, justamente um mês após a treta, o jornal teve acesso ao vídeo em que mostra parte da ocorrência, corroborando com a versão apresentada pela reportagem na época.
Curiosidade maior foi analisando o vídeo, pois as imagens e áudio demonstraram que as informações divulgadas na época pela reportagem, são verídicas. Por exemplo, foi uma pessoa no vídeo citar o nome falso do detido (Bruno), nome de guerra que vinha sendo utilizado pelo chefão das drogas, e entre outros detalhes, que são possíveis de serem percebidos pelos próprios leitores que acompanharam o caso, confira abaixo.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Vídeo abaixo publicado no Twitter Serra Noticiário:
#TretaNews
— Serra Noticiario (@serranoticiario) September 17, 2022
Vídeo: mostra chefe do tráfico sendo preso após ser baleado pela PM em Balneário Carapebus
Mais informações👇👇👇https://t.co/YpqFcSfg3W pic.twitter.com/mJe8NKu1JZ
Informações publicadas na época e exclusivamente pelo Serra Noticiário:
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Na última quarta-feira (17), policiais militares do Sexto Batalhão da PM-ES, durante patrulhamento preventivo, conseguiram retirar de circulação um sujeito apontado como sendo um dos chefes do tráfico de drogas no bairro Balneário de Carapebus, na cidade de Serra. O maluco curte tanto tirar onda, acabou ficando queimado de tanto gravar vídeos intimidando moradores e traficantes rivais.
De acordo com os militares, durante patrulhamento nas ruas do bairro Balneário de Carapebus, os militares receberam denúncia anônima apontando a localização de homens supostamente armados próximo da rua Chácara do Céu.
Diante da fita, os militares seguiram até a rua Chácara do Céu, em um beco próximo, avistaram três homens suspeitos, rapidamente, efetuaram ordens de abordagens, mas um dos suspeitos de camisa branca desobedeceu, fugindo pela escadaria e disparando dois tiros contra os militares.
Diante da injusta agressão, os militares abriram fogo, porém durante a tentativa de fuga o agressor sofreu uma queda, no chão o indivíduo tentou dispensar uma pistola .40 para debaixo de um carro estacionado na via, mas o lance foi visto pelos militares, pois estavam na matéria do maluco, a arma foi encontrada e ainda havia nove munições.
Ao ser entrevistado pelos militares, o detido se identificou como sendo Bruno, mas os policiais já sabiam sua verdadeira identidade, Marlon Alexandre Almeida de Oliveira, de 30 anos, mais conhecido como “Dono do tráfico em Balneário“, o sujeito é muito queimado entre os policiais e estava na mira, pois era considerado de alta periculosidade e tem vídeos dele intimidando rivais.
Durante as buscas no local em que Marlon disparou contra os militares, novamente os policiais foram alvo de tiros de arma de fogo, mas não foi possível localizar o agressor, prontamente acionada por reforços.
Ainda nas buscas encontraram próximo de Marlon, além da pistola, também foi encontrado uma submetralhadora fabricação não identificada cal .380, 2 carregadores com 6 munições de .380, 103 pinos de cocaína e uma bucha de maconha.
No final, enquanto os militares finalizavam a ocorrência, apareceu algumas “pessoas” tumultuando e questionado a prisão, como resposta, levaram spray de pimenta.
Após receber ordem de prisão, Marlon foi encaminhado à UPA de Carapina, pois na tentativa de fuga, sofreu uma queda e torceu o tornozelo. Após os atendimentos médicos, o detido e o material ilícito foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional da Serra.