Na manhã do último sábado (06), quatro passageiros viveram momentos de tensão após entrarem em um carro de aplicativo no bairro Central Carapina, na cidade da Serra. O grupo, formado por dois adultos e duas crianças, estava a caminho de um jogo de futebol em Cariacica, onde as crianças iriam participar.
De acordo com um dos passageiros, eles acionaram um motorista de aplicativo e embarcaram no veículo normalmente. Durante a viagem, tudo seguia aparentemente bem até que o motorista do aplicativo parou em um semáforo fechado. Enquanto aguardavam a abertura do sinal, o motorista acabou pegando no sono e adormeceu no volante.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Semáforo demorado
Ainda conforme o passageiro, ele percebeu o que estava acontecendo quando o sinal abriu e viu os outros carros passando por eles. Neste momento, ele encostou no motorista e avisou que o semáforo estava aberto. O motorista tentou dar uma desculpa para sua cochilada, dizendo que: “Ah, esse semáforo demora mesmo para abrir”.
O que foi desmentido pelo passageiro, que relatou que não demorou nem 30 segundos para o sinal abrir.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Além disso, durante a corrida, o motorista teria desviado da rota programada por duas vezes. E cada vez que os passageiros o corrigiam, ele teria se justificado apenas respondendo para os passageiros com “ah, tá era brincadeira”.
Assustados e preocupados com a segurança, já que o motorista ainda estava dirigindo em alta velocidade os passageiros decidiram encerrar a corrida e pediram para o motorista que os deixasse em qualquer lugar, pois já estariam próximos do local combinado.
Hora do cochilo
Ao descer do carro, eles solicitaram outro veículo através do aplicativo e perceberam que o motorista estacionou por ali mesmo e dormiu dentro do carro. O passageiro disse que denunciou o motorista ao aplicativo e contou que o motorista estava com uma pulseira aparentemente de festa, o que pode indicar que o motorista virou a noite na balada e estava tentando trabalhar sem descansar.
Vídeo YouTube SN:
Polícia Militar detém advogada com arsenal escondido na moto em Cariacica