Um motorista foi flagrado cometendo atos obscenos dentro de um veículo em frente a uma academia localizada no bairro Colina de Laranjeiras, no município da Serra. Conforme apurado pelo Serra Noticiário, o caso foi registrado na noite desta última sexta-feira (23), por volta das 19 horas. O vídeo rapidamente viralizou nos grupos da DeepZap.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso às imagens. O registro foi feito por uma mulher que estava dentro da academia. Ao perceber a cena, ela gravou o ato com o celular e informou uma amiga sobre a situação. Após algum tempo, o sujeito deixou o local e, revoltadas, as elas registraram a placa do veículo.
Leia Mais ∎
O veículo estava parado na avenida Braúna, via de grande movimentação. O homem, com a genitália exposta, aparentava não se preocupar em ser flagrado, já que o para-brisa do automóvel possuía alto grau de transparência. Após algum tempo, ele encerrou o ato obsceno e deixou o local no carro.
Vídeo Instagram SN:
Se masturbar dentro de um veículo é crime?
Masturbar-se dentro de um veículo pode configurar crime quando o ato ocorre em local público ou visível a terceiros. A conduta pode ser enquadrada como ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal, cuja pena é de detenção de três meses a um ano, ou multa. Em situações em que o comportamento é direcionado a alguém e causa constrangimento, o caso pode caracterizar importunação sexual, conforme o artigo 215-A, com pena de reclusão de um a cinco anos. Estar dentro do carro não impede a responsabilização penal quando há exposição ao público.
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o registro de boletim de ocorrência.
