Na última segunda-feira (03), uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher foi assaltada, na rua Maestro Antônio Cícero, próximo ao prédio da Prefeitura da Serra, localizado na região de Serra-Sede, no município da Serra.
A reportagem do Serra Noticiário conversou com o marido da vítima, que relatou que, por volta das 14h25, sua esposa havia passado por uma consulta em uma clínica na mesma rua. No momento do ocorrido, ela acionava um carro de aplicativo e seguia em direção ao local combinado para embarcar.
Leia Mais ∎
Prefeitura da Serra
Enquanto aguardava na calçada, um indivíduo que estava do outro lado da rua atravessou com a mão na cintura, aparentemente segurando uma arma de fogo, e se aproximou da mulher. Em seguida, ele anunciou o assalto, mandando a vítima calar a boca e não gritar, exigindo que entregasse o celular.
Na sequência, o assaltante puxou o celular da mão da mulher e fugiu em direção a outro indivíduo, que parecia ser seu comparsa e estava dando cobertura ao crime. Assustada, a vítima recebeu apoio de uma mulher que trabalhava na mesma calçada onde ocorreu o assalto. Os assaltantes fugiram em direção a uma área de mata e não foram mais vistos.
Após o crime, a vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia virtual. A reportagem do Serra Noticiário teve acesso ao vídeo que mostra toda a dinâmica do crime. A Polícia Civil (PCES) irá investigar o caso.
Vídeo YouTube SN:
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, traremos atualizações aos nossos leitores.
