Na tarde do último sábado (13), por volta das 16 horas, uma mulher viveu momentos de terror ao ter seu carro, um Chevrolet Onix, cor branco, roubado e ser feita refém por um trio de assaltantes armados. O caso ocorreu na rua Euclides da Cunha, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na cidade da Serra.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a uma câmera de segurança de um estabelecimento que registrou todo o crime. No vídeo, é possível ver quando o trio se aproxima do carro e rende a vítima.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Vítima sem chance contra a gangue
A vítima tentou arrancar com o carro, mas um deles apontou uma arma para sua cabeça e a ameaçou atirar. Sem escolha, a vítima foi rendida e forçada a ir para o banco traseiro.
Em seguida, o trio arrancou com seu carro e, durante o assalto, a vítima ficou sob a mira da arma. Os assaltantes roubaram seu celular, exigiram sua senha e depois acessaram o aplicativo do banco da vítima.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Sequestro do PIX
Durante o trajeto, o trio parou em frente a um matagal e forçou a vítima a realizar uma transferência via PIX no valor de R$ 2.000,00. De acordo com a vítima, os criminosos aparentavam ser menores de idade.
Depois que a vítima fez o PIX, um dos sequestradores comentou que o veículo seria usado para cometer um homicídio. Então, ao chegarem ao Portal Jacaraípe, a quadrilha libertou a vítima e fugiu com seu carro, levando o seu celular e a carteira da vítima.
A vítima conseguiu pedir ajuda à Polícia Militar, relatou o ocorrido e registrou o boletim de ocorrência. Os militares rastrearam o celular da vítima, cujo último sinal apontou para o bairro de Feu Rosa.
A Polícia Militar realizou buscas pelo local, mas não teve sucesso em encontrar os criminosos e o carro da vítima.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181). Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas