Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vídeo: mulher leva facada e morre após briga por ciúmes dentro de padaria na Serra

A vítima ainda teve força para debater com a autora do crime e depois atravessar a rua até a distribuidora onde faleceu

Conforme já noticiado pelo Serra Noticiário, um crime chocou moradores do bairro Balneário de Carapebus, na Serra, na manhã deste domingo (26). A dona de uma distribuidora de bebidas, identificada como Adriana Aparecida Amaral, de 48 anos, foi morta a facadas após uma discussão por ciúmes.

Leia também: Mulher morre dentro de distribuidora após levar golpe de faca no peito na Serra

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, a principal suspeita do crime é uma mulher de 43 anos, que teria esfaqueado a vítima próximo a uma padaria, em frente à distribuidora de bebidas. A suspeita possui um salão de beleza próximo aos estabelecimentos.

As imagens de videomonitoramento registraram o momento em que a vítima sai andando segurando o ferimento nas costelas, do lado esquerdo, enquanto a suspeita aparece na porta do estabelecimento com uma faca pequena na mão. Após o crime, a suspeita fugiu tranquilamente em uma moto, ainda não tendo sido presa até o momento.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 9h40 da manhã deste domingo, na Avenida Augusto Ruschi, em um horário de grande circulação de pessoas devido à quantidade de comércios e à proximidade com a praia.

Populares que estavam no local informaram à polícia que a discussão se deu por ciúmes. A vítima trabalhava com o marido da suspeita há cerca de cinco meses, o que incomodava a mulher. Ela estava dentro da padaria esperando por Adriana, que tinha o costume de tomar café no estabelecimento.

Quando Adriana entrou na padaria, ela e a suspeita começaram a discutir. Em meio à briga, Adriana deu um tapa no rosto da suspeita, que, em seguida, pegou uma faca da padaria e desferiu golpe na região do tórax da vítima. Câmeras de segurança da padaria flagraram partes da briga. Já as imagens da distribuidora mostram a vítima falecendo dentro do local. A reportagem teve acesso aos vídeos. Em desespero, a vítima atravessou a rua para pedir socorro na distribuidora que ela trabalhava.

Vídeo publicado no Twitter SN:

Vídeo #1 no link: (Clique aqui)

Vídeo #2 no link: (Clique aqui)

A Polícia Militar e o Samu foram acionados, mas quando os profissionais chegaram ao local, constataram que a vítima já havia morrido.

A Polícia Civil está investigando o caso por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

Um morador que conversou com a reportagem revelou que foram ouvidos sons de tiros no momento do crime

#TRETA NEWS

A mulher alegou para a PM que a discussão teve início porque o marido havia passado dois dias fora de casa

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

O sujeito confessou o crime, alegando ciúmes como motivação; a família afirma que a vítima não tinha ligação com o acusado

#TRETA NEWS

O sujeito teria realizado os atos obscenos ao lado de uma passageira, que denunciou o crime ao motorista do ônibus

#OPORTUNIDADES

Confira como se inscrever no curso, mas corra, pois as vagas são limitadas!

#TRETA NEWS

O sujeito além de resistir à prisão agrediu com um soco um dos policiais militares durante a abordagem


Não copie, compartilhe o link