Nas imagens é possível ver o momento exato em que uma mulher foi sequestrada por dois indivíduos
Na tarde desta quarta-feira (11), uma mulher foi sequestrada por dois homens em plena luz do dia, no bairro Parque Areia Preta, no Centro de Guarapari, no ES. Pelas câmeras é possível ver dois indivíduos armados, arrastando a jovem para o interior de um carro.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 15h30, e a ação dos sequestradores durou menos de um minuto. Pelas imagens é possível ver o desespero da jovem, ao tentar fugir dos dois criminosos, mas em seguida, foi agarrada pelos cabelos e arrastada pelos cabelos até o carro.
Quando a jovem foi para atravessar uma faixa de pedestre, no centro do bairro Parque Areia Preta, na região do Centro, dois indivíduos, um com a camisa do flamengo, desce do veículo prateado e sequestra a jovem, um dos indivíduos estava com uma arma em uma das mãos. O homem com a camisa do Flamengo foi quem agarrou a mulher pelos cabelos e a arrastou até o carro com o auxílio do indivíduo armado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Nas imagens é possível ver um motoboy que estava próximo a cena do crime, fugindo quando notou o movimento estranho no local. É possível ver nas imagens, que existia um terceiro elemento, o qual estava conduzindo o veículo para realização da fuga.
Conforme informações recebidas pelo jornal Serra Noticiário, supostamente um dos envolvidos no sequestro da jovem, é traficante velho conhecido da região, e que o marido da vítima supostamente teria envolvimento com o narcotráfico.
O cerco
Quando as informações chegaram até a Polícia Militar de Guarapari, foi montado o cerco de imediato na cidade, e conseguiram prender os suspeitos de praticar o crime.
No segundo vídeo é possível ver o cerco montado e a jovem que foi sequestrada, conversando com uma das policiais.
Assista o vídeo:
Nas imagens também dar para notar o momento exato em que os policiais realizavam a prisão os indivíduos.