Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vídeo: Mulher sequestrada em plena luz do dia por traficantes em Guarapari, no ES

Nas imagens é possível ver o momento exato em que uma mulher foi sequestrada por dois indivíduos

Na tarde desta quarta-feira (11), uma mulher foi sequestrada por dois homens em plena luz do dia, no bairro Parque Areia Preta, no Centro de Guarapari, no ES. Pelas câmeras é possível ver dois indivíduos armados, arrastando a jovem para o interior de um carro.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 15h30, e a ação dos sequestradores durou menos de um minuto. Pelas imagens é possível ver o desespero da jovem, ao tentar fugir dos dois criminosos, mas em seguida, foi agarrada pelos cabelos e arrastada pelos cabelos até o carro.

Quando a jovem foi para atravessar uma faixa de pedestre, no centro do bairro Parque Areia Preta, na região do Centro, dois indivíduos, um com a camisa do flamengo, desce do veículo prateado e sequestra a jovem, um dos indivíduos estava com uma arma em uma das mãos. O homem com a camisa do Flamengo foi quem agarrou a mulher pelos cabelos e a arrastou até o carro com o auxílio do indivíduo armado.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Nas imagens é possível ver um motoboy que estava próximo a cena do crime, fugindo quando notou o movimento estranho no local. É possível ver nas imagens, que existia um terceiro elemento, o qual estava conduzindo o veículo para realização da fuga.

Conforme informações recebidas pelo jornal Serra Noticiário, supostamente um dos envolvidos no sequestro da jovem, é traficante velho conhecido da região, e que o marido da vítima supostamente teria envolvimento com o narcotráfico.

O cerco

Quando as informações chegaram até a Polícia Militar de Guarapari, foi montado o cerco de imediato na cidade, e conseguiram prender os suspeitos de praticar o crime.

No segundo vídeo é possível ver o cerco montado e a jovem que foi sequestrada, conversando com uma das policiais.

Assista o vídeo:

Nas imagens também dar para notar o momento exato em que os policiais realizavam a prisão os indivíduos.


+NEWS

#TRETA NEWS

Durante a ação, além do criminoso procurado, os militares detiveram outro sujeito armado e apreenderam grande quantidade de drogas

#TRETA NEWS

Durante a prisão, o sujeito disse ser empresário e tentou subornar os agentes oferecendo uma quantia de R$ 5 mil

#TRETA NEWS

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida na própria viatura da Polícia Militar para agilizar o socorro

#TRETA NEWS

Os policiais militares foram até a casa do suspeito e encontraram ele com uma faca na cintura e muito nervoso

#TRETA NEWS

As investigações da Polícia Civil comprovaram que o sujeito furtou as armas para pagar dívidas com traficantes da Serra

#TRETA NEWS

As apreensões foram realizadas após denúncias anônimas sobre a presença de traficantes fortemente armados nos fundos de uma residência

#DESTAQUE

Devido ao confronto com os militares, o bairro foi tomado por inúmeras viaturas, chamando a atenção dos moradores

#TRETA NEWS

O sujeito tentou escapar de carro após realizar disparos com uma arma de fogo, mas foi perseguido e detido pela equipe da Polícia Militar


Não copie, compartilhe o link