Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vídeo: mulher tenta matar marido no meio da rua na base da pedrada na Serra

Após deixar o homem gravemente ferido com o rosto desfigurado, a agressora foi dormir no banco da praça

Vídeo: mulher tenta matar marido no meio da rua na base da pedrada na Serra

Na madrugada desta terça-feira (03), um caso de violência doméstica chocou os moradores do bairro José de Anchieta, na Serra. Um vídeo gravado por um residente local capturou o momento em que uma mulher agrediu um homem com uma pedra, após uma discussão acalorada entre o casal.

Conforme apurado pela reportagem do Serra Noticiário, o casal, que segundo relatos de moradores não é da região, mas aparenta ser morador em situação de rua, passou a noite bebendo na calçada. Em determinado momento, a discussão entre eles se intensificou. A mulher desferiu um soco no homem, que caiu no chão. Ela então continuou a agressão, atingindo-o com uma pedra.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A Polícia Militar recebeu o chamado sobre as agressões, rapidamente uma equipe da PM localizou a mulher dormindo em uma praça do bairro e a prendeu em flagrante.

Os militares a encaminharam para a delegacia, enquanto socorreram a vítima e a levaram para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Ele sofreu graves ferimentos no rosto, inclusive a perda de dentes, devido aos golpes recebidos.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

No vídeo obtido pela redação do Serra Noticiário, é possível ouvir a mulher alegando que teria sido a primeira a ser agredida pelo homem. Essa informação ainda está sendo investigada pela Polícia Civil, que autuou a mulher em flagrante.

O incidente deixou os moradores do bairro José de Anchieta em estado de alerta. “Eles não são daqui, mas vivem pelas praças bebendo. É preocupante”, disse um residente que preferiu não se identificar.

Testemunho de um morador

A reportagem conversou com uma testemunha que relatou que os dois costumam beber cachaça juntos e em um momento de surto, ela o enforcou. Ele perdeu a consciência e caiu no chão. Em seguida, ela passou a atirar pedras nele, acusando-o de ser um estuprador. Ambos estavam visivelmente embriagados. Após o incidente, ela se dirigiu à praça de José de Anchieta. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e chegaram rapidamente ao local.

“Não consigo entender por que uma pessoa faz isso e vai tirar um cochilo em uma praça como se nada tivesse acontecido.” disse a testemunha que prefere não ser identificada.

SN continua apurando o caso em José de Anchieta

A reportagem procurou a Polícia Militar e Polícia Civil em busca de mais informações, mas nenhum retorno até o momento da publicação.

O Serra Noticiário seguirá de perto as atualizações deste caso perturbador ocorrido no bairro José de Anchieta e trará novas informações assim que estiverem disponíveis.

Atualização: informações oficiais da PM e PC

A Polícia Militar confirmou, que na madrugada desta terça-feira (03), o Ciodes foi informado que um casal estava brigando, próximo a uma igreja, no bairro José de Anchieta, Serra. Militares foram ao local e o SAMU socorreu a vítima ao Hospital Jayme dos Santos Neves. A autora do crime foi localizada e encaminhada para a 3ª Delegacia Regional. Não temos outros detalhes. 

A Polícia Civil informou a reportagem que uma mulher foi conduzida à Delegacia Regional da Serra e autuada em flagrante por tentativa de homicídio, sendo encaminhada ao sistema prisional. O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e detalhes não serão divulgados, por enquanto.

Vídeo Youtube SN:

+NEWS

#TRETA NEWS

O motorista do caminhão teve que dirigir por alguns quilômetros sob a mira de uma arma, enquanto seu ajudante estava preso no baú do...

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

A vítima estava acompanhada de sua esposa no momento do ataque; ela também foi espancada, mas sobreviveu às agressões do grupo

#DROP NEWS

O presidente da ALES, deputado Marcelo Santos, promulgou duas leis que terão impacto direto na vida das vítimas das chuvas no sul do ES

#BRONCA NEWS

Com a chegada dos agentes, os pacientes ficaram ainda mais irritados. A Prefeitura da Serra foi procurada para esclarecer a confusão

#TRETA NEWS

As imagens capturadas revelam a dinâmica do trágico atropelamento do menino que seguia para a escola acompanhado de seus amigos

#TRETA NEWS

Uma das vítimas precisou se trancar dentro do quarto para não ser esfaqueado pelo enteado que estava muito alterado

#BRONCA NEWS

Após relato de calçada oca em Serra, ações são tomadas para garantir a segurança de pais e crianças


Não copie, compartilhe o link