Na noite da última quinta-feira (13), um policial militar de folga conseguiu impedir um assalto no bairro São Patrício, em Jacaraípe, na cidade da Serra. Conforme informações fornecidas pelo policial, o crime ocorreu na rua Ametista e envolveu um motoboy que estava sendo abordado pelo assaltante.
O policial militar estava saindo de casa por volta das 21h quando percebeu a movimentação suspeita e se identificou como PM, dando voz de prisão ao suspeito. No entanto, o criminoso sacou uma arma e apontou em direção ao policial, que reagiu à agressão injusta disparando quatro tiros contra o assaltante.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Depois do confronto, o suspeito tentou fugir, mas foi contido por populares que aplicaram uma “massagem” no meliante. O policial interveio e encerrou a “massagem” da população ao criminoso, que já estava contido e algemado no momento da chegada da viatura.
O suspeito portava um revólver calibre 38 com seis munições e apresentava lesões no rosto, joelhos e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para a UPA de Castelândia, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi levado, juntamente com a arma apreendida, à 3ª Delegacia Regional, em Laranjeiras.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O policial faz parte da Força Tática da 14ª Companhia Independente da PM, e sua ação foi fundamental para impedir a concretização do crime.