Na tarde desta última terça-feira (12), um sujeito em atitude suspeita acabou imobilizado por equipes da Polícia Militar (PMES), em frente uma residência no bairro Vista da Serra II, no município da Serra. O caso chamou a atenção dos moradores da região e mobilizou várias equipes da PM.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a vídeos enviados por leitores, nos quais é possível ver um sujeito segurando um cobertor e parado em frente a uma residência localizada na avenida Ypê.
Leia Mais ∎
Segundo apurações da reportagem, o homem seria um vendedor ambulante (porta a porta). Um leitor, informou que o sujeito tentava invadir a casa de uma mulher que supostamente seria sua ex-namorada. O pai do homem, esteva no local, apreensivo com a situação, tentando acalmá-lo.
Após a chegada de diversas equipes da Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi formado um cordão de isolamento. A situação permanecia tensa, pois as mãos do jovem estavam cobertas por uma manta, dificultando que os militares soubessem se Miqueias segurava alguma arma. Além disso, o jovem proferia frases desconexas.
Após algum tempo sem que o jovem respondesse aos militares, que tentavam entender o que estava acontecendo, eles decidiram imobilizar Miqueias para evitar riscos à vida dele e de terceiros. Um policial militar se aproximou pelas costas, aplicou um golpe mata-leão e o levou ao chão. Em seguida, ele foi colocado na ambulância do SAMU para receber atendimento médico.
Vídeo YouTube SN:
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso em busca novas informações.
