Na última terça-feira (7), a Polícia Militar, por meio das equipes do 6° Batalhão, socorreu uma senhora, de 53 anos, que havia sido agredida pela própria sobrinha, por conta de um surto provocado pelo uso de drogas, no bairro Carapina Grande, cidade de Serra. A viatura comandada pelo Cabo Marques socorreu a vítima.
Mulher espancada pela própria sobrinha na Serra
Na noite da última terça-feira, a equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento pela Av. Alpheu Ribeiro, localizada no bairro Carapina Grande, quando se depararam com uma mulher, de 53 anos, com diversos ferimentos e marcas de espancamento.
Leia Mais ∎
A vítima estava ensanguentada e com algumas lesões na cabeça, no momento em que pediu ajuda aos militares. Assim, ao ser questionada sobre o que havia ocorrido, a senhora alegou que sua sobrinha, uma jovem de 24 anos, havia usado um pedaço de madeira para lhe agredir.
Além disso, a mulher ainda relatou que a sobrinha era usuária de drogas. A discussão teria começado por uma disputa de herança de família. A vítima ainda contou que a jovem tinha o costume de ficar muito agressiva após usar entorpecentes, o que sempre acarreta discussão e agressões desse tipo.
Vítima socorrida pela Polícia Militar
O Cabo Marques registrou a ocorrência em vídeo e o momento em que socorre a mulher e a leva para a UPA de Carapina, onde recebeu atendimento médico. Ainda não se tem informações sobre o atual estado de saúde da vítima, nem a identidade da agressora.
Vídeo publicado no Instagram do Cabo Marques:
A Polícia sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
