O chefe do tráfico do bairro Direção, foi preso um dia após ostentar arma em grupos de WhatsApp, por ser mandante de homicídio ocorrido bairro Costa Bela, na Serra
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O traficante e homicida identificado Greg das Neves, com idade de 34 anos, foi preso pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, no município de Fundão, onde comandava o tráfico de drogas no bairro Direção, no dia 5 de janeiro.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
No momento da prisão, o suspeito encontrava-se dormindo e embaixo do seu travesseiro estava uma pistola calibre .380, e, juntamente com a pistola, foram apreendidas 15 munições de calibre .380, cinco munições de calibre 12 e uma touca ninja. Conforme o vídeo abaixo:
Um dia antes da prisão, o chefão do tráfico no bairro Direção em Fundão, o acusado gravou um vídeo, em que mostra ele efetuando vários disparos em um terreno baldio e na tentativa de intimidar os rivais, compartilhou em grupos de WhatsApp.
De acordo com o Delegado Titular da Delegacia de Homicídios da Serra, Rodrigo Sandi Mori, acusado Greg das Neves, é apontado como mandante do homicídio ocorrido no dia 15 de dezembro de 2021, no bairro Costa Bela, na Serra.
A vítima foi Wanderson Gonçalves da Silva, 20 anos, baleado enquanto dirigia uma BMW por dois executores em uma moto, a mando do Greg. Ambos executores foram presos pela Delegacia de Homicídio da Serra. Foram Wallas Neves dos Santos de 27 anos, e Alexandre Oliveira Dos Santos de 22 anos.
De acordo com o Delegado Rodrigo Sandi Mori, “Os três foram indiciados por homicídio qualificado pelo motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima e tentativa de homicídio com as mesmas qualificadoras e já são réus em ação penal na 3 Vara Criminal do Júri da Serra”
O delegado informou que durante os depoimentos os assassinos confessaram a autoria do crime e a motivação seria por conta de desentendimento entre o mandante e a vítima, pela disputa do tráfico de drogas no bairro Direção, em Fundão.
Mais informações sobre o homicídio em Costa Bella e a prisão dos executores, confira no link:
Dois dias após assassinato em Costa Bela, DHPP da Serra prende acusados do crime