Na noite do último domingo (16), uma equipe Polícia Militar do 6º Batalhão foi acionada após uma denúncia de violência doméstica, e deteve um homem de 27 anos, suspeito de agredir a companheira de 17 anos no bairro Jardim Tropical, na cidade da Serra.
Ao chegarem no local, a jovem de 17 anos relatou que é vítima de agressões constantes do seu parceiro, com quem tem um filho de 1 ano de idade, e que desta vez foi agredida com chutes, socos e tapas no rosto.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com cabo Marques, a equipe acompanhou a vítima até a casa onde morava com o agressor. Na residência, o homem de 27 anos alegou ter discutido com a parceira por estar sendo traído e por ela não fazer comida para ele. O homem ainda afirmou que revidou a agressão da jovem de 17 anos. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e algemado.
Vídeo Instagram cabo Marques:
Tanto o homem quanto a vítima foram levados até a Delegacia de Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana (PEM), situada na Ilha de Santa Maria, em Vitória, onde a vítima registrou a ocorrência e o homem foi ouvido pelo Delegado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A violência doméstica é um crime grave e deve ser denunciado. A polícia está à disposição para ajudar a proteger as vítimas e sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.