Na noite da última quinta-feira (15), o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) acionou equipes da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), relatando sobre um homem supostamente ferido por disparo de arma de fogo na BR-101, na entrada do bairro Valparaíso, na cidade da Serra.
Segundo o cabo Marques, tanto a Polícia Militar quanto o SAMU foram chamados pelo CIODES para averiguar um caso de vítima de disparo de arma de fogo no bairro Valparaíso, na BR-101.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A região, famosa por ser um reduto de inúmeros usuários de crack, também se destaca como cenário frequente de crimes violentos.
Leia mais: Mulher é esfaqueada na Serra enquanto dormia às margens da BR-101
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Chegando ao local, eles encontraram a vítima e após examinar o corpo constatou-se o óbito. A vítima apresentava uma perfuração nas costas, suspostamente causada por disparo de arma de fogo, que ficou alojada em seu abdome.
Conforme as informações do Cabo Marques, a vítima possivelmente era um morador de rua. Após a constatação da morte pela equipe do SAMU, a Polícia Civil foi acionada, bem como o serviço funerário para remover o corpo.
O Polícia Civil foi acionado para realizar perícia, recolher o corpo da vítima e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e posteriormente liberado para os familiares.
O caso deverá ficar sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Serra.
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.