Na manhã da última quinta-feira (11), uma equipe do Sexto Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu um sujeito em armado em flagrante, evitando uma tentativa de duplo homicídio em um restaurante na Praia de Carapebus, na cidade da Serra.
A tentativa de homicídio ocorreu quando um indivíduo se desentendeu com o proprietário e um funcionário de um restaurante na avenida Beira Mar. A confusão teria ocorrido após o indivíduo ter sido repreendido por pular na piscina infantil do estabelecimento. Enquanto o suspeito deixava o local, ele prometeu voltar, além das ameaças de morte ao proprietário e um funcionário.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Novas imagens da prisão realizada pela PM
A reportagem do Serra Noticiário cobriu o caso e divulgou um vídeo instantes após a prisão do suspeito. Nesta sexta-feira (12), tivemos acesso às câmeras de segurança do local com a dinâmica da tentativa de duplo homicídio.
Nas imagens, é possível ver os militares realizando uma ronda e passando pelo restaurante, quando, em determinado momento, um sujeito de camisa branca entra no estabelecimento procurando as vítimas e acaba se deparando com os militares.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Neste momento, a equipe avistou e percebeu que o suspeito estava armado e deu ordem de parada ao indivíduo. O suspeito não acatou a ordem e correu novamente em direção ao restaurante.
Os militares iniciaram uma perseguição até que, próximo à entrada do restaurante, o sujeito escorregou e caiu, entregando-se aos policiais militares que o renderam e desarmaram. O suspeito carregava um revólver calibre .38, carregado, e um “jet loader” no bolso com 6 munições.
Por fim, a equipe da Polícia Militar, levaram o suspeito e todos os materiais apreendidos durante a ocorrência para a Delegacia Regional da Serra.
Polícia Militar evita morte de dono e funcionário de renomado restaurante de Carapebus