Na madrugada do último domingo (25), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 36 anos ao interceptarem um veículo modelo Nissan Versa na BR 101, na Serra, e encontrarem 12,7 quilos de cocaína escondidos dentro do painel do carro.
De acordo com a equipe da PRF que atendeu a ocorrência, o setor de inteligência já monitorava o automóvel. No momento da abordagem, o motorista demonstrou nervosismo assim que os agentes o pararam, embora estivesse com toda a documentação do veículo em ordem.
Carro recheado de drogas
Então, durante a vistoria, os agentes desmontaram a área onde deveria ficar o airbag do passageiro, ao perceberem marcas de alteração no painel do veículo, e retiraram 12 tabletes da droga, totalizando mais de 12 quilos de cocaína.
Ainda conforme informações da PRF, o condutor respondeu calmamente às primeiras perguntas, mas ficou visivelmente tenso quando os policiais notaram os arranhões e as modificações no painel.
Vídeo YouTube SN:
Passagens pela Justiça por homicídio e tráfico de drogas
Durante a consulta ao sistema, a PRF confirmou que o sujeito já tinha condenações por homicídio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
Compra de camarão na Serra
Inicialmente, o motorista afirmou ter saído de Ipatinga, em Minas Gerais (MG), para comprar 25 quilos de camarão congelado no bairro Eldorado, na Serra. Depois, confessou que recebeu o carro carregado com cocaína em Ipatinga e que ganharia R$ 2 mil para entregá-lo no Espírito Santo, alegando não conhecer os demais envolvidos.
A PRF apreendeu o veículo, dois celulares e toda a carga, prendeu o suspeito em flagrante por tráfico de drogas e o levou à Superintendência da Polícia Federal em Vila Velha. De lá, ele seguirá para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Quer se manter informado e não perder nada do que acontece na cidade? Então continue acompanhando o Serra Noticiário no site e em nossas redes sociais.
- Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!