Na manhã desta segunda-feira (30), um homem de 43 anos foi preso por uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) após destruir mercadorias em uma loja de celulares localizada no Terminal de Laranjeiras, no município da Serra. Após ser detido, o homem alegou que seu descontrole foi motivado por um fone de ouvido.
De acordo com informações dos militares que atenderam à ocorrência, o caso aconteceu durante um patrulhamento de rotina. Os policiais foram abordados por pessoas que relataram o ocorrido.
Leia Mais ∎
Segundo as testemunhas, o sujeito havia quebrado o vidro do balcão de uma loja de celulares. Imediatamente, os policiais dirigiram-se ao local indicado, dentro do terminal.
No local, os militares conversaram com uma funcionária da loja, que forneceu detalhes sobre o crime. Conforme o relato, o indivíduo chegou e deu um chute no balcão, quebrando o vidro e danificando algumas mercadorias. Após esse ataque inicial, ele deixou o estabelecimento, mas retornou momentos depois e deu outro chute, causando ainda mais danos.
Totalmente descontrolado
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem, utilizando muletas, chegou ao local e vandalizou a loja. Na primeira investida, após o chute, o sujeito chegou a ficar com a perna presa sobre o balcão. Já na segunda tentativa, com um chute mais forte, ele acabou se desequilibrando e caiu no chão. A reportagem do Serra Noticiário teve acesso às imagens que mostram o ato de vandalismo.
Vídeo YouTube SN:
A casa caiu
Os policiais militares questionaram o sujeito sobre o motivo de ter destruído o balcão e danificado as mercadorias. Ele afirmou que agiu dessa forma porque havia deixado um fone de ouvido no local e, ao retornar para buscá-lo, não o encontrou.
Após dar sua versão dos fatos, o homem foi detido e levado à Delegacia Regional da Serra. Posteriormente, ele foi autuado e transferido para o Presídio de Viana.
Quer se manter informado e não perder nada do que acontece na cidade? Então continue acompanhando o Serra Noticiário no site e em nossas redes sociais.
