Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vídeo: Traficante da Serra mata “caixa-baixa” e morre seguida em Vila Velha

O gerente da biqueira de Aribiri flagrou o homicídio e executou a vingança na hora

Que bandido morre cedo, isso todo mundo já sabe, mas esse caso leva esse ditado para outro nível. Isso porque um sujeito conhecido como vulgo “Zé Gotinha”, Luís Gustavo Nascimento Costa de 24 anos, ex-morador do bairro André Carloni, na Serra, foi executado no último sábado (14), logo após assassinar um menor no bairro Aribiri município de Vila Velha, região metropolitana da Grande Vitória.

Luís Gustavo Nascimento Costa, 24 anos.

Vida pregressa do Zé Gotinha

Conforme informações repassadas pelo perfil no Instagram QAP-ES, o vulgo “Zé Gotinha”, tinha uma vida repleta de tretas. Segundo informações, o criminoso teve que “meter o pé” do bairro André Carloni por conta de desafetos criados na região.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Em seguida, ele tentou migrar para Central Carapina, mas por ser esse ímã de confusão, teve que fugir de lá também para poupar a própria vida. Sendo assim, Zé Gotinha decidiu se aventurar no município de Vila Velha.

Serrano morto em Vila Velha

Mas como nós sabemos, você tira o homem da confusão, mas a confusão não sai do homem. Dessa vez, o bandido da Serra não teve para onde escapar. Após assassinar um menino menor de idade, identificado pelo nome de Luan Lucas de 17 anos, o chefe do crime organizado na região decidiu colocar um ponto final na aventura de Zé Gotinha.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui
Luan Lucas, 17 anos.

Logo após cometer o homicídio, Zé Gotinha foi assassinado com diversos disparos na região da cabeça. O caso ocorreu na rua Suzano Borges, no bairro Aribiri, um dos mais perigosos de Vila Velha.

Câmeras de segurança registraram momento do assassinato

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o serrano foi morto a tiros. Por volta de 11h14 da manhã do último sábado (14), é possível ouvir inicialmente uns disparos. Logo em seguida, Zé Gotinha sai de trás de um carro, mancando tentando fugir do atirador.

Instantes depois o serrano cai ao chão para ser finalmente executado à queima-roupa com tiros na cabeça. O atirador usa todas as munições, e parece a todo momento desferir xingamentos contra o Zé Gotinha.

O atirador após descarregar a arma, parece ter ido embora, mas ele retorna logo em seguida, dispara mais uma vez contra a cabeça do serrano e o puxa pela alça da calça.

Vídeo publicado no Twitter Serra Noticiário:

Vídeo: (link)

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#BRONCA NEWS

Moradores estão preocupados com a possibilidade de acidentes que esses postes podem causar, a Prefeitura e a EDP se pronunciaram

#TRETA NEWS

Uma câmera de segurança flagrou a cara de pau do criminoso que entrou no local, furtou a bicicleta e fugiu tranquilamente

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

O caso será investigado pela DHPP da Serra, que conta com o auxílio da população para encontrar os responsáveis pelo homicídio


Não copie, compartilhe o link